quinta-feira, 13 de junho de 2013

First Poost *-*

Olá meu povoo!
Como primeiro post eu queria falar um pouquinho (pouco mesmo) sobre mim. Então... Tenho 16 anos (jáaaa) e ainda  não sei bem o que quero do meu Futuro. Como muitos adolescentes ainda estou confusa sobre profissões e vestibulares.
Eu amo Tecnologia, estudos e , OK em falar que sou "meio" Certinha demais. Nessa idade muitas pessoas (ainda mais nessas idade) não tem vergonha nenhuma de falar sobre si, mas sei lá os velhos hábitos me parecem tão mais direitos...
OK mudando de assunto Sou um pouco Geek. Amo tecnologia e adoro saber do assunto.
Também Adooro desenhar, é um hobby que quero conservar por muito e muitoo tempo

Então leitores, já sabem para o que precisar estou aqui, não se acanhem kkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário