sábado, 22 de junho de 2013

Galaxy Y + Comments *-*

Olá, queriidos!
Hoje eu queria agradeecer pelas 155 visualizações do meu blog.Comecei a escrever a algumas semanas e não achei que seria tão rápido o retorno, então obrigada!
Agora eu quero falar com os adeptos do android. Serio, não sou fã da apple o sistema IOS pode até ser considerado melhor, mas eu sou APAIXONADA no Android. Eu tenho um Galaxy Y, e AMO as capinha ( CASES) que são disponíveis para ele.

Essa é uma das que eu mais gosto

No total eu tenho ceca de 16 capinhas, mas adimito que não é muito fácil encontrar cases para ele quanto para o iPhone. Acho que os acessórios de celular chegam a fazer tanto sucesso quanto o modelo, Porque fala sério Cases ,agora, é sinal de estilo. Haha. Ok por enquanto tá boom, né? Bjin bjin Xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário